Novidades

Notícias

27/07/2020

Creral recebe recertificação ISO 9001

       Nos dias 29 e 30 de junho, a Creral passou pelo processo de recertificação da norma ISO 9001:2015, por meio de auditoria externa realizada pela empresa certificadora TÜV NORD Brasil - BRTÜV.

       O presidente da Creral, João Alderi do Prado, falou sobre a importância de ser certificado pelo ISO, “é um atestado da qualidade do serviço prestado pela distribuição de energia, buscamos manter nossos serviços dentro das normas, fomos auditados externamente, e recebemos novamente a certificação, o que nos mostra que estamos no caminho certo, e continuaremos trabalhando para manter e futuramente ampliar esse reconhecimento aos demais setores que a Creral atua”, ressaltou.

       Desde 2017, quando foi certificada, a cooperativa tem sua qualidade atestada perante seus associados. Através dessa certificação, é comprovada a capacidade de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos associados e clientes, aliado aos requisitos legais e regulatórios aplicáveis, sendo o principal objetivo ampliar a satisfação do consumidor por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.

       A auditoria foi realizada pelo auditor-líder, Elias Borba Oschelski da BRTÜV, que esteve na sede da Creral durante os dois dias, constatou que de acordo com o tamanho, a estrutura, os serviços fornecidos e os processos a organização tem demonstrado que opera seu sistema de gestão a fim de garantir a conformidade com os requisitos normativos, requisitos dos clientes e com os requisitos legais relevantes.