Novidades

Notícias

22/08/2019

Creral recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul

       Na manhã desta quinta-feira, 22, o vice-presidente da Creral, Umberto Toazza, recebeu, em nome da cooperativa, uma homenagem da câmara municipal de vereadores de Ipiranga do Sul parabenizando pelos 50 anos de história, construída com empenho e profissionalismo e que impulsionou o progresso das comunidades.

       Durante a solenidade, o presidente da câmara em exercício, Dejair Pasa, destacou a relevância da Creral para o município. “Ipiranga do Sul sabe da importância da cooperativa, pois tem sido uma aliada no desenvolvimento das comunidades levando energia e internet com fibra óptica”, falou o vereador Pasa.

       Em seu discurso, o vice-presidente da Creral, Umberto Toazza, falou sobre o caminho percorrido pela cooperativa até chegar aos 50 anos de fundação, e agradeceu a homenagem recebida.

       “Receber essa homenagem hoje é emocionante, por sabermos de todas as dificuldades que foram enfrentadas e todas as conquistas que alcançamos para nossos associados. Neste momento temos que agradecer as parcerias que criamos e seguir em frente, sempre buscando o melhor”, concluiu Toazza.

       A sessão solene teve a participação dos líderes e diretoria da Creral, comunidade, prefeitos, Brigada Militar e demais cooperativa parceiras.