Novidades

Notícias

12/08/2019

Creral entre os participantes da pesquisa IASC da Aneel

Em 2018 a Creral conquistou o terceiro lugar na categoria Permissionárias até 10 mil unidades consumidoras, neste ano os questionários serão aplicados entre os dias 31 de julho a 29 de outubro de 2019

       Entre os dias 31 de julho a 29 de outubro de 2019, a Agência nacional de Energia Elétrica (Aneel) estará realizando a 20ª pesquisa para apuração do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC). Os questionários serão aplicados pela empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa, e a região atendida pela Creral foi uma das selecionadas para participar da pesquisa.

       Na área de abrangência da cooperativa foram sorteados os municípios de Santo Expedito do Sul, Gramado dos Loureiros, Sananduva, Floriano Peixoto, Campinas do Sul e Machadinho, onde serão aplicados 135 questionários no total. A Creral orienta aos cooperados que irão receber os pesquisadores, que solicitem a identificação dos mesmos, e respondam atentamente as perguntas realizadas, para garantir total veracidade à pesquisa.

       Em 2018 a Creral conquistou o terceiro lugar na categoria Permissionárias até 10 mil unidades consumidoras, com pontuação de 79,43.

       A pesquisa completa terá a aplicação de 27.165 (vinte e sete mil, cento e sessenta e cinco) questionários nos 626 municípios sorteados pela Aneel nas áreas de concessão e de permissão das 91 distribuidoras de energia elétrica.