Novidades

Notícias

27/11/2019

Alimentos arrecadados no Rally Regularidade Creral 50 anos são entregues às entidades

       A primeira edição do Rally regularidade Creral 50 anos aconteceu no dia 9 de novembro, e arrecadou cerca de 120 quilos de alimentos, que foram doados pela Creral, junto com o Automóvel Clube de Estação e o Automóvel Clube de Severiano de Almeida, ao Lar da Menina e ao Lar do Idoso de Getúlio Vargas.

       Do total recebido no dia do evento como uma forma de inscrição para a prova, 63 quilos foi entregue ao Lar da Menina, instituição que atende 215 crianças, sendo 160 dos 4 meses aos 5 anos e 55 dos 6 aos 12 anos, residentes em seis bairros de Getúlio Vargas. O lar conta com 32 funcionários, entre professores, merendeiras, direção, coordenação e auxiliares de limpeza, e os recursos necessários para manter a estrutura são obtidos através de doações e ações desenvolvidas pela direção.

       Também foi contemplado o Lar dos Idosos, com 60 quilos de alimentos recebidos no evento. A entidade está em funcionamento há 32 anos, hoje atende 36 pessoas idosas e conta com uma equipe de 27 profissionais. Sua estrutura também é mantida através de ajuda e doações da comunidade.

       Estiveram presentes nas entregas o vice-presidente da Creral, Umberto Toazza, o diretor da cooperativa, Aldécio Pereira e o presidente do Automóvel Clube de Estação, Leandro Rosa.