Novidades

Notícias

04/10/2019

1º Rally Creral 50 anos será realizado em novembro

A disputa será na categoria regularidade e acontecerá no dia 9 de novembro, o percurso terá cerca de 90Km e passará pelos municípios de Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Estação, Erebango e Ipiranga do Sul

       A Creral busca estar sempre presente nos munícipios em que atua, por isso, dentro das comemorações dos seus 50 anos de fundação, a cooperativa em parceria com o Automóvel Clube de Estação e o Automóvel Clube de Severiano de Almeida, irá realizar no sábado, dia 9 de novembro, o 1º Rally Creral 50 anos, na modalidade regularidade.

       O rally será dividido em quatro categorias, sendo elas ‘Rally’ para pilotos e navegadores experientes, ‘Estreantes’ para quem já participou de até três provas, ‘Família’ para pais e filhos, irmãos, tios e sobrinhos, primos e concluindo a categoria ‘Creral’ onde se encaixam funcionários e associados da cooperativa.

       As inscrições, que devem ser realizadas através do formulário disponível neste link,  terão o valor de R$50,00 mais 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis por dupla.

       A prova terá aproximadamente 90 Km e a largada acontece às 14 horas em Floriano Peixoto passando pela Usina Abaúna, Rio Toldo e Mato Preto, seguindo para Erebango por Ventarra e Linha 5, depois passando pela loja da Creral Telecom em Getúlio Vargas indo em direção a estrada velha para Estação, passando pelas linhas Navegantes e  Siqueira Campos e finalizando na linha Salete em Ipiranga do Sul, onde ocorre o jantar e a premiação dos três primeiros colocados em cada categoria mais o Troféu Bússola para a dupla mais perdida da competição.

       O evento tem como objetivo mobilizar os municípios e comunidades, para que todos se façam presentes e desfrutem desse momento de descontração, além de destacar a presença da Creral junto aos seus associados e apoiar um esporte que já conquistou toda a região.

       Para mais informações sobre o 1º Rally Creral 50 anos basta entrar em contato com os automóveis de clube de Severiano de Almeida ou Estação, e também na sede da Creral.