Novidades

Notícias

17/07/2019

Taça Brasil de Futsal terá patrocínio da Creral

    A Creral será patrocinadora da 46ª edição da Taça Brasil de Futsal, que teve seu lançamento oficial realizado na sede do Atlântico na tarde deste sábado, dia 13 de julho.
    Para o presidente da cooperativa, João Alderi do Prado, o incentivo ao esporte é uma forma de estar inserido na comunidade, “nossa cooperativa está completando 50 anos em 2019, durante nossa trajetória aprendemos o quanto é importante apoiar as ações desenvolvidas nas cidades que estamos inseridos, para que elas se desenvolvam e nós também”, finalizou Alderi.
    “O Atlântico possui uma história de grandes conquistas, então para nós poder fazer parte da Taça Brasil, buscar essa vitória com o time de futsal da nossa cidade, certamente será uma parceria que trará bons frutos e se repetirá mais vezes”, concluiu o presidente Alderi.
    O ato de lançamento da competição contou ainda com a presença de autoridades civis e militares, representantes do time do Atlântico, integrantes da torcida organizada Camisa 6 e demais patrocinadores. Os jogos da Taça Brasil serão realizados no período de 5 a 11 de agosto, no ginásio do Atlântico.