Novidades

Notícias

07/10/2020

Aplicativo da Creral Energia oferece facilidade nos serviços para associados

   Cada vez mais os aplicativos estão sendo apresentados como soluções seguras e rápidas para as atividades do dia a dia, pensando nisso, a Creral proporciona aos seus associados, o app ‘Creral Distribuição’.

       Disponível para celular com sistema operacional Android e IOS, o aplicativo pode ser instalado, gratuitamente na Apple Store e na Play Store, seu uso é bastante simples, no primeiro acesso o associado deverá cadastrar seu CPF ou CNPJ e o número da Unidade Consumidora (UC) com dígito, que pode ser encontrado na conta de energia.

       O app permite que o associado tenha acesso aos serviços oferecidos pela Creral, através dele será possível acompanhar os desligamentos programados, solicitar o envio da fatura por e-mail e/ou emitir a segunda via, enviar a autoleitura, consultar débitos e histórico de uso da energia elétrica. Além de poder atualizar seus dados cadastrais, como quando há a troca do número de telefone, o que facilita até a comunicação com a Creral.

       O passo a passo para acessar e utilizar o aplicativo, está disponível no site da Creral.

       A cooperativa atua há 51 anos buscando formas de melhorar a vida do associado, através do fornecimento de energia elétrica de qualidade e trabalhando com tecnologias que levem desenvolvimento aos moradores do campo e da cidade.